Otimização para buscadores – Implementação de ferramentas que auxiliam nos resultados de buscas, com medição de desempenho do site.
Google Webmaster - A ferramenta do Webmaster mostra como o Google enxerga o site, oferece muitas informações relevantes, principalmente obre a indexação do site, páginas, títulos duplicados e remoção de páginas (links quebrados), entre outras funções.
Google Analytics – O Analytics é capaz de identificar além da tradicional taxa de exibição e quantidade de acesso de um site, ou de uma página especifica do site. Identifica a localização geográfica do visitante, qual buscador usou, se foi através de clicks em outro site ou e-mails, AdSense (serviço de publicidade) ou diretamente pelo endereço. Mostra ainda: sistema operacional, navegador, navegador e sistema operacional combinados e suas versões, resolução de tela, Java, reprodutor de flash instalado, entre outros, em períodos diários, semanais, mensais e anuais. É uma excelente ferramenta para tomadas de decisões em negócios relacionados à Internet.
Google Maps – É um serviço de pesquisa e visualização da empresa em mapas e imagens de satélite.
Google Meu Negócio - É uma ferramenta que gerencia a “vida” on-line no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps. Ao verificar e editar as informações da sua empresa, você ajuda os clientes a encontrá-la e ainda pode falar sobre sua empresa a eles.
URL Amigável – É uma URL limpa e personalizada de acordo com o conteúdo da página, ou seja, a URL terá o nome da página. Exemplo: www.seudomínio.com.br/produtoxyz
Responsivo - Todos os nossos sites são responsivos, ou seja, possui a tecnologia que permite o site se adequar corretamente ao tamanho da tela do dispositivo móvel em que for acessado. São desenvolvidas 03 versões do site: desktop, tablet e smartphone.
Receba um orcamento
Permanecemos acessíveis para esclarecer suas dúvidas, fornecer informações sobre os nossos serviços prestados, estabelecer contato comercial e ouvir sua opinião.